Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game foi lançado em dezembro de 2020 para consoles da Xbox e PC (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Call of the Sea”, jogo indicado ao BAFTA Games, será lançado para PS4 e PS5

Call of the Sea” é uma das próximas adições ao catálogo da PS Store. A partir de maio, o jogo indicado ao BAFTA Games 2021 terá versões para Playstation 4 e Playstation 5.

Fazendo jus à proposta do jogo, nas últimas semanas, o perfil oficial do game vem publicando uma série de imagens que contemplavam um misterioso quebra-cabeça.

Enfim, as seis partes do enigma foram unificadas nesta terça-feira (13) em conjunto do anúncio da chegada do jogo para os consoles da Sony.

Confira:

Anteriormente com versões apenas para Xbox One, Xbox Series (S|X) e PC, “Call of the Sea” foi indicado ao BAFTA Games deste ano na categoria de Melhor Jogo de Estreia. Perdeu para o incrível “Carrion”, que faz o jogador encarnar um faminto monstro alienígena.

“Estamos em 1934, nos confins do Pacífico Sul”, diz uma sinopse oficial sobre o jogo. “Norah cruzou o oceano seguindo a trilha da expedição de seu marido desaparecido e se viu em uma ilha paradisíaca exuberante – um lugar sem nome e esquecido, pontilhado com os restos de uma civilização perdida. Que segredos estranhos ele guarda, e o que Norah pode descobrir em sua busca pela verdade?”

Com paisagens estonteantes e belos gráficos, assista ao trailer:

voltando pra home