Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantor venceu gramofone de ouro na categoria de “Melhor Álbum de Música Global” (Reprodução)
(Reprodução)
música

Burna Boy se diverte no clipe de “Kilometre”, primeiro lançamento solo após vitória no Grammy

Pioneiro da fusão afro e exportação da música nigeriana, Burna Boy está de volta com “Kilometre”, primeiro single solo após a vitória no Grammy 2021, com o álbum “Twice As Tall”.

Acompanhada de um enérgico videoclipe, a faixa escrita pelo artista e produzida por Chopstix está disponível em todas as plataformas digitais de música.  Assista ao registro audiovisual:

O inovador quinto álbum de estúdio do artista nigeriano, “Twice As Tall”, provou ser uma sensação imediata, ganhando mais de 5 milhões de streams em todo o mundo na primeira hora de lançamento. Estreou em #1 na padrada “US World Albums” da Billboard, enquanto recebia aclamação da crítica mundial sem precedentes.

Entre os incontáveis elogios, o projeto recebeu um Grammy em 2021 na categoria “Melhor Álbum de Música Global”, tendo já feito história como sendo a primeira vez em que um artista nigeriano recebeu indicações consecutivas na categoria (a primeira foi no Grammy Award de 2019 – quando o artista foi noemado com “African Giant”).

Ouça “Kilometre” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home