games

Bruno Mars coreografa passos de dança para “Fortnite” ao som de “Leave the Door Open”

Os universos da música e dos games se cruzam mais uma vez. Nesta sexta-feira (02), Bruno Mars divulgou em seu Instagram que coreografou alguns passos para o jogo “Fortnite“.

A captura de movimentos fará parte de um novo ícone da série Emote, um daqueles passos de dança que os avatares do jogo podem realizar. A adição especial provavelmente também deve virar hit no TikTok, já que diversos jogadores têm reproduzido as dancinhas do game na plataforma.

O Emote Mars Icon Series é feito ao som do single “Leave the Door Open”, da banda Silk Sonic, composta por Anderson .Paak e Bruno Mars. O recurso estará disponível a partir da noite de hoje, na Loja de Itens.

Veja como ficou:

Nesta madrugada, o Silk Sonic ainda divulgou o áudio da canção executada no Grammy Awards 2021.

Confira:

Aproveite para ouvir a nova versão no streaming: Spotify | Deezer | Apple Music

Essa não é a primeira vez que o game faz parcerias com músicos. No passado, Diplo e Travis Scott já realizaram shows virtuais através da plataforma do jogo.

“Fortnite” é um battle royale gratuito. Pode ser jogado no PlayStation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series (S|X), PC e mobile.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

13 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

21 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás