Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Segunda temporada ainda não tem previsão de estreia (Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
(Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
series

“Bridgerton” é renovada para temporadas 3 e 4 pela Netflix

Notícia para alegrar aos fãs de “Bridgerton” na manhã desta terça-feira (13). De acordo com o portal Variety, a série foi renovada para as temporadas 3 e 4 pela Netflix.

O segundo ano está atualmente em produção. Na sintonia de novos romances, a trama deve acompanhar a busca pelo amor de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). Confira as primeiras imagens.

“’Bridgerton’ nos surpreendeu”, disse Bela Bajaria, vice-presidente de TV global da Netflix, em um comunicado. “A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama lindo, emocional e romântico. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará a desmaiar por este show. Estamos planejando estar no negócio ‘Bridgerton’ por um longo tempo.”

Após a estreia da primeira temporada no dia de Natal de 2020, a Netflix disse que a série estava a caminho de atingir 63 milhões de famílias nos primeiros 28 dias , o que o tornaria o quinto maior lançamento de um produção original do streaming.

Com oito episódios, a temporada de estreia adaptou o primeiro livro da série “Os Bridgertons”, chamado “O Duque e Eu”. A história é centrada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), na sua procura por um casamento e no seu romance com Simon Basset (Regé-Jean Page), o famosíssimo Duque de Hastings.

Há algumas semanas, o público foi impactado pela notícia de que Regé-Jean Page, intérprete do Duque de Hastings, não retornará para a segunda temporada .

O elenco do segundo ano conta com novos atores como Simone Ashley, Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young.

Ainda não há previsão de estreia para os próximos episódios.

voltando pra home