Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Charitra Chandran e Calam Lynch estão entre os recém-contratados (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Bridgerton”: 2ª temporada adiciona novos nomes ao elenco

Depois de a saída do ator Regé-Jean Page confirmada, a segunda temporada de “Bridgerton” adicionou novos nomes ao elenco. Entre eles, estão Charithra Chandran (“Alex Rider”), Shelley Conn (“Liar”), Calam Lynch (“Benediction”) e Rupert Young (“Dear Evan Hansen”).

Esses quatro artistas não serão os únicos novatos da próxima leva de episódios. Como divulgado anteriormente, Simone Ashley, de “Sex Education”, também estará na segunda temporada como a personagem Kate Sharma, interesse amoroso de Anthony Bridgerton.

Segundo informações publicadas nesta segunda-feira (5) pela The Hollywood Reporter, Chandran vai interpretar a irmã mais nova de Kate Sharma, que se chama Edwina. Naturalmente gentil e cativamente, ela foi educada para ser a dama perfeita e sabe bem o que quer: um casamento por amor.

Conn, por sua vez, promete dar vida a Mary Sharma. Ela é fruto do casamento de um conde com uma comerciante que envolveu a família em um escândalo. De volta a Londres com a filha, a personagem é forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade mais uma vez.

Calam Lynch será Theo Sharpe, um homem da classe trabalhadora que luta pelos direitos de todos. Enquanto isso, Young assumirá o papel de Jack, o mais novo membro da alta sociedade, que já chega cheio de conexões com uma das famílias mais notáveis da região.

A 2ª temporada está marcada para continuar o mundo reimaginado por Shonda Rhimes, no qual a alta sociedade britânica do século 19 inclui pessoas de todas as etnias. Toda a trama é baseada em uma série de livros escrita por Julia Quinn.

Os novos episódios ainda não têm data para serem lançados.

voltando pra home