Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último trabalho da artista em estúdio foi lançado em 2018 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube
música

Brandi Carlile fala sobre novo álbum: “Será muito, muito dramático”

A cantora Brandi Carlile falou com a Variety na última semana sobre alguns dos vários tópicos que ela aborda em sua autobiografia, recém-lançada, bem como a respeito de outros projetos que chegam em breve, entre eles um novo álbum que deve estrear no outono do Hemisfério Norte.
“[Será] muito, muito dramático. Além da conta”, disse à revista. “Passei grande parte da minha vida musical escondendo como o canto intenso de divas femininas dos anos 90 me influenciou. E eu acho que essa está a apenas 10 milhas de mim neste projeto”.
A artista também afirmou que a escrita da autobiografia influenciou na liberação de sentimentos que culminou em canções. “O livro foi muito permissivo nesse sentido e nos fez pensar em um nível mais profundo sobre o por que de ainda estarmos todos juntos [diz em referência aos co-criadores Phil e Tim Hanseroth]. Somos como banda. A escrita abriu as comportas”.
Este será o primeiro LP de Carlile desde “By the Way, I Forgive You”, disco vencedor do Grammy lançado há três anos. Ouça no streaming!

voltando pra home