Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento dá início ao projeto "A Nova Era" (Luigi Apolinário / Divulgação)
(Luigi Apolinário / Divulgação)
música

Bixarte faz reverência à mãe das águas calmas no clipe de “Oxum”

Nesta sexta-feira (23), dando início ao projeto “A Nova Era” com uma reverência à divindade das águas calmas, Bixarte lançou o clipe de “Oxum”.

A faixa surgiu como uma súplica para recarregar as forças em meio à crise pandêmica vivenciada no Brasil e no mundo. Por isso, a artista paraibana tenta resgatar a conexão com o divino buscando a benção de Oxum em seu novo trabalho.

“Lançado num momento de muita dor e perda para milhares de famílias, o single transmite paz, acolhimento, força e esperança, assim como a mãe das águas calmas”, reflete Bixarte.

Vale ressaltar que “A Nova Era”, financiado pela Lei Aldir Blanc, prevê o lançamento de quatro singles e clipes para este ano. “O projeto vem trazendo algumas das minhas particularidades, crenças, desejos, vontades e respostas para todas as perguntas que o mundo me faz”, conta Bixarte.

Segundo ela, a iniciativa prioriza a contratação de pessoas pretas e LGBTQIA+. “Vi uma oportunidade de produzir ao lado da minha gang de black, sapata, travesti e viado mais uma vez. Poder viabilizar o que tanto pauto como artista é reforçar a crença na potência dessas pessoas e criar novos nomes de produção dentro do nosso estado”, diz a paraibana.

voltando pra home