Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A versão original foi lançada no ano passado (Divulgação)
(Divulgação)
música

Bianca Costa, Ebony e Lourena misturam português e francês na música “Shoota”

Brasileira erradicada na França, Bianca Costa lançou nesta sexta-feira (9) a primeira parceria nacional da carreira. A faixa, na verdade, se trata de um remix de “Shoota” com participações das rappers Lourena e Ebony. Ali, elas misturam pop com batidas de funk e trap.

Em nota, Bianca comentou: “Shoota é uma música que escrevi pensando no Brasil. Eu falo sobre meus medos e a sensação de estar longe do meu país de origem. Eu jamais imaginaria fazer esse remix sem a participação de artistas nacionais, ainda mais duas que amo tanto como Lourena e Ebony! É como se o meu país estivesse me respondendo!”.

Bora conferir?

Spotify | Deezer | Apple Music

Nascida em Florianópolis e com apenas 20 anos, Bianca Costa deixou o Brasil na infância para viver em Portugal com os pais. Mais velha, a artista se mudou para a França e foi lá que começou a galgar os primeiros passos da carreira artística.

Como já mostrado desde o single de estreia, chamado “Mi Vida”, a artista compõe sem esforço em francês e português. Em breve, ela deve anunciar um novo single em parceria com artistas brasileiros.

voltando pra home