Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elas apresentarão os sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular brasileira (Reprodução)
(Reprodução)
música

BBB: Pabllo Vittar e Preta Gil serão as atrações musicais na festa de hoje (21)

Nesta quarta-feira (21), em meio a uma semana intensa de provas e paredões, os oito participantes do Big Brother Brasil poderão curtir uma festa ao som de ninguém menos que Pabllo Vittar e Preta Gil. As artistas subirão ao palco do programa para apresentar um repertório recheado com sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular brasileira.

Com um cenário inspirado em botequins e muito chopp garantido, a festa contará com fotos e itens representativos de cada um dos brothers na decoração. “Vai ser uma noite inesquecível nesta reta final no programa. Estou ansiosa”, comenta Pabllo.

A noite marcará a estreia presencial da drag queen na casa mais vigiada do Brasil. “Quem me conhece bem sabe que adoro o programa. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil”, celebra a artista.

Para Preta, essa será a quarta apresentação no reality. “Eu gosto dessa troca com os participantes e as vezes em que eu cantei lá foram muito divertidas. É um presente poder cantar junto com a Pabllo, que é uma filha minha, que se transformou nessa paixão nacional e em um símbolo de luta de uma comunidade, alguém com quem eu tenho o privilégio de conviver”, avalia a cantora.

voltando pra home