Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As duas partes da animação estreiam ainda neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Batman: O Longo Dia Das Bruxas – Parte I”, nova animação da DC, ganha trailer macabro

Batman: O Longo Dia Das Bruxas – Parte I” acaba de ganhar um trailer completo. Divulgada nesta terça-feira (06) pelo portal IGN, a prévia apresenta o primeiro vislumbre da animação inspirada em HQ homônima.

A minissérie escrita por Jeph Loeb e Tim Sale, entre 1996 e 1997, é uma das histórias do personagem mais aclamadas pela crítica especializada. Inclusive, em 1998, a publicação ganhou o prêmio Eisner, honraria destinada a histórias em quadrinhos.

O vídeo apresenta os clássicos personagens do sombrio universo da DC Comics em uma conspiração macabra, que deixa uma trilha de morte no caminho. Dá uma olhada:

O filme foi escrito por Tim Sheridan e dirigido por Chris Palmer, que anteriormente colaborou a animação “DCU Superman: O Homem do Amanhã”, de 2020.

A trama se desenrola ao longo de um ano, conforme Batman, Gordon e Harvey Dent enfrentam Carmine Falcone e caçam um assassino conhecido como Holiday, que ataca a cada feriado.

Naya Rivera, falecida em 2020, dá uma de suas últimas atuações como Mulher-Gato/Selina Kyle. O elenco de estrelas inclui Josh Duhamel, Billy Burke, Titus Welliver, David Dastmalchian, Troy Baker e Amy Landecker.

As duas partes de “Batman: O Longo Dia Das Bruxas” serão lançadas ainda este ano, depois da estreia de “Justice Society: World War II”.

Como aconteceu com outras produções do gênero, é possível que chegue no Brasil em formato VOD (Vídeo sob demanda), para compra ou aluguel nas plataformas digitais.

voltando pra home