Menu Papel POP
A minissérie chegará ao catálogo da Amazon Prime Video em 14 de maio (Reprodução / Youtube)

Barry Jenkins aborda escravidão e liberdade no primeiro trailer de “The Underground Railroad”

Agora há pouco, nesta quinta-feira (15), a Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer de “The Underground Railroad”. Trata-se da nova minissérie dirigida e produzida por Barry Jenkins, vencedor do Oscar por “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016).

A prévia apresenta atuações, visuais e fotografia potentes enquanto acompanha a jornada de Cora Randall (Thuso Mbedu) em busca de liberdade no sul dos Estados Unidos.

Após escapar de uma plantação de algodão na Geórgia, onde era mantida como escrava, Cora descobre uma ferrovia cheia de trilhos e túneis secretos sob o solo. No entanto, o caçador de recompensas Ridgeway (Joel Edgerton) tenta capturá-la.

Veja:

Além de Mbedu e Edgerton, o produção conta com Chase W. Dillon, Aaron Pierre, William Jackson Harper, Sheila Atim, Amber Grey, Peter De Jersey, Chukwudi Iwuji, Damon Herriman, Lily Rabe, Irone Singleton, Mychal-Bella Bowman, Marcus “MJ” Gladney, Jr., Will Poulter e Peter Mullan no elenco.

Vale lembrar que “The Underground Railroad” é baseada no livro homônimo de Colson Whitehead, vencedor do Prêmio Pulitzer de Melhor Ficção em 2017. No Brasil, a obra foi traduzida como “Os Caminhos Para a Liberdade”.

Jenkins e Whitehead atuam como produtores executivos da minissérie ao lado de Brad Pitt, Adele Romanski, Dede Gardner, Jacqueline Hoyt, Jeremy Kleiner, Mark Ceryak e Richard Heus. Os dez episódios serão lançados em 14 de maio deste ano.

Comentários

Topo