Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Trio se prepara para lançar segundo álbum em breve (Divulgação | Felipe Mazzucatto)
(Divulgação | Felipe Mazzucatto)
música

Banda Tuyo revela mentirinhas do passado ao Papelpop neste 1º de abril

Chegamos em 1º de abril de 2021! Mais um Dia da Mentira está entre nós. Aproveitando a data, a banda Tuyo se juntou ao Papelpop para revelar algumas mentirinhas contadas no passado.

Antes da onda de revelações, uma novidade divulgada no fim de março. Prometemos que a próxima informação é 100% verdadeira e verificada: o segundo álbum de estúdio do grupo se chamará “Chegamos Sozinhos em Casa“. Depois de uma longa espera, o projeto está previsto para chegar ainda no primeiro semestre deste ano.

Duas faixas do disco já foram lançadas: “Sonho da Lay”, parceria com o rapper Luccas Carlos, e “Sem Mentir”, faixa que recentemente foi trilha sonora da performance do trio paranaense no South by Southwest (SXSW), aclamado festival internacional que aconteceu virtualmente no mês passado.

A execução do single chegou a ser apontada pelo jornal The New York Times como um dos melhores cases da edição, sendo elogiada por Jon Pareles. Chique, né?! Veja o que o jornalista disse.

Aproveitando a narrativa da canção, Lio, Lay Soares e Machado abriram o coração (e o riso solto) para contar pequenas histórias do passado, mentirinhas que fizeram parte da trajetória do trio.

Lio começa falando sobre as peculiaridades do título do primeiro álbum, “Pra Curar”, seguidas de sinceras desculpas. Dá uma olhada:

Já Lay utiliza o momento para “colocar os pingos nos is” e “acertar as contas do passado”. Ela falou sobre o real intuito do disco de remixes de “Pra Curar”.

Por fim, Machado faz uma revelação pontual sobre o próximo projeto. Assista:
 

Depois das revelações, fica a ansiedade pela estreia do segundo disco da Tuyo. Estão animados pelo que vem por aí?

Enquanto ele não chega, vale conferir a incrível performance de “Sem Mentir” no Festival SXSW:

voltando pra home