Esta terça-feira (27) marca o primeiro lançamento do selo musical Paizão Records. Idealizado por Babu Santana, o projeto chega com single e clipe de “Prioridades Pra Quem?”, faixa interpretada por Lacerda, Kowl, Mc Estudante e Manu, além do próprio cantor.
A canção manifesto é um desabafo sobre o andamento da pandemia e o ritmo lento da vacinação no país, principalmente sob a perspectiva das pessoas nas periferias. Confira o registro audiovisual:
O intuito do projeto é ceder espaço e gerar mais visibilidade para artistas jovens do cenário do trap, funk e rap que durante o período de pandemia não tiveram como gravar suas músicas em estúdio e investir em seus lançamentos.
As próximas três músicas do selo serão lançadas a cada vinte dias. Depois, os lançamentos serão mensais. Ouça “Prioridades Pra Quem?” nas plataformas digitais:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment