Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Especial Ashnikko

Ashnikko faz show virtual hoje! Saiba porquê este pode ser seu rolê ideal de sexta à noite

Está à toa hoje à noite? Calma! A gente vem aqui com um plano perfeito para você sextar em casa! Vários artistas pop estão se apresentando virtualmente e a vantagem é que o mundo todo pode ver. Ashnikko, cantora americana super visual, promete um show cheio de cenários, figurinos diversos e efeitos especiais. Ela estourou em 2020 em “Daisy” no Tiktok e promete ser um dos grandes nomes revelações deste ano.

“DEMIDEVIL: THE LIVESTREAM” será a apresentação ao vivo da primeira mixtape dela, “Demidevil”, e será transmitida no Brasil às 22h de hoje! O acesso para o show virtual pode ser adquirido neste link por 15 dólares e promete valer cada centavo! Olha só esse teaser:

Se você é fã de apresentações ultra-performáticas e visuais, você estará bem servido nesse show! Ashnikko não poupa recursos para transformar qualquer lançamento dela algo cheio de referências, cores, significados, bizarrice e material gráfico. A gente consegue enxergar isso no estilo dela, nos clipes e nos ensaios fotográficos que ela faz! Tudo tem elementos inspirados em anime, HQs, ficção-científica, fantasia e um certo sarcasmo por misturar fofo com punk.

“Demidevil” é a mixtape de estreia dela, com 10 músicas e parcerias com Kelis, Princess Nokia e Grimes. O projeto foi lançado em janeiro, mas é o suficiente para embalar sua sexta à noite? SIM! Todas as faixas exploram alguns gêneros musicais nostálgicos, como o pop e o pop rock dos anos 2000. Você vai ouvir, por exemplo, “L8r Boi”, uma releitura de “Sk8r Boi” da Avril Lavigne. Ela é uma das maiores divas da Ashnikko, ou seja né?

O show ao vivo também vai levantar seu ânimo pois a cantora ama tirar bastante sarro e se mostrar a patroa em todas as músicas. Faz parte da identidade dela cantar sobre poder e ser diabólica (como em “Cry”e “Daisy”) ou humilhar macho em várias outras faixas (“L8r Boi”, “Deal With It” e “Clitoris! The Musical”). Se você está sofrendo de amor por alguém, coração partido ou algo parecido, essa live é a sua dose de superação!

Te convencemos? Ashnikko prende a atenção de qualquer um que queira conhecê-la e “DEMIDEVIL: THE LIVESTREAM” terá todo talento e criatividade dela expostos ao vivo! Lembrando que o show acontece às 22h de hoje (30/04), com ingressos à venda neste link!

RESULTADO DO CONCURSO “DEMIDEVIL: THE LIVESTREAM”

Durante a semana, lançamos um concurso para mimar 20 leitores com ingressos para a apresentação! Três levando também um kit com pijamas e chinelos da cantora. Saiba aqui quem foram os selecionados! Se você achou seu nome na lista, dá uma olhada no seu e-mail. Já entramos em contato com você!

Levaram o ingresso + Kit:

Talyssa Gazel
Fernanda Farias
Eduarda Nakalski

Ganhadores do ingresso:

João Victor da Silva
Matheus Soares
Eron Oliveira
Samya Olinda
eduardo ribeiro pereira
Giovanna Fiorio
Wagner Pereira Junior
Veronica Dermendjian
Gustavo Oliveira Gomes
Lucas Rodrigues
Déborah Pereira Silva Manso
Luana Ferreira
Jose Roberto da Silva
Lilith
Gabriel Ryan Costa
Erik Carvalho
Julia Moraes

voltando pra home