Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ashnikko e os clipes mais surpreendentes para você conhecer a artista

Especial Ashnikko

A gente ama quando os artistas desafiam os limites da imaginação para fazer um clipe. É basicamente a expressão visual da arte da música, certo? E às vezes pode até criar um novo significado para uma letra. Clipes assim a gente vê, revê e queremos mostrar Ashnikko, cantora revelação que mal lançou a primeira mixtape “Demidevil” e já entrega muitos clipes totalmente viajados e visuais.

Ashnikko começou a estourar com “Daisy”, que acabou se tornando um hit do TikTok. Depois, as músicas seguintes como “Slumber Party” também começaram a viralizar e quem conheceu ela ficou intrigado com os visuais que ela entrega. Seja em roupas, maquiagem, cabelo, artes digitais, referências geniais e cenários muito exagerados.

Listamos aqui nossos cinco clipes favoritos da Ashnikko para dar como exemplo! E você ainda pode assistir muitos outros no Youtube dela. A cantora vai transmitir um show ao vivo, “DEMIDEVIL: THE LIVESTREAM”, nesta sexta e com certeza vai ser um espetáculo visual! Veja nosso especial e saiba detalhes da live no final da matéria!

“Daisy”

A margarida (“Daisy” em português) é uma flor queridinha das abelhas. Porque não, então, pegar esse fato e deixar bem visual? Foi isso que Ashnikko fez para o clipe da música que estourou no TikTok.

“Daisy” é uma versão bem ilustrada da letra da música, com visuais que querem o exagero além de contar uma história. Ashnikko é uma abelha que dança em cima de uma margarida e depois produz mel. Há também cenas bem caricatas, como a cantora vestida de diabo cavalgando numa pimenta, ou então bem pequena dentro de um salto alto gigante de plástico. O projeto visual da Ashnikko é uma parte importante do trabalho dela e vocês vão entender bem isso nos próximos clipes!

“Daisy 2.0”

Que tal um clipe totalmente animado digitalmente num mundo cyberpunk caótico e com direito a dancinha de tiktok? “Daisy 2.0” é uma nova versão mais ritmada e com mais batidas do hit da cantora, agora com participação de Hatsune Miku, diva pop virtual do Japão criada pela Vocaloid.

O vídeo tem uma estética biopunk, em que metais se fundem com elementos da natureza. A ironia é que esses cenários apocalípticos são mostrados junto com uma dança bem animada entre as duas! Hahahahaha. Tudo isso justamente para combinar com a performance que Hatsune Miku realiza em suas apresentações.

“STUPID” feat. Yung Baby Tate

O clipe de “STUPID” é simples, mas tem uma premissa muito divertida. O vídeo abre com Ashnikko saindo de uma casa com a cara de quem matou um macho na porrada. Toda ensanguentada. E aí você descobre o plano dela: matar uma lista de boys escrotos! Hahahaha.

Ao lado de Yung Baby Tate, as duas passam de porta em porta para descer o machado e a marreta nos caras. Quem nunca imaginou uma cena assim em algum momento de raiva, né?

“Deal With It” feat. Kelis

O que é “Piratas do Caribe” perto desse clipe? Ashnikko é a capitã de um navio que desbrava um mar violento ao lado de várias outras piratas. Só que conforme o clipe vai chegando, as coisas vão ficando cada vez mais fora de controle!

Uma grande criatura com tentáculos, interpretada por ela mesma, surge do fundo do mar. Ela tem chifres, tentáculos saindo dos seios e outros tentáculos gigantescos que cercam o navio. Será que elas escapam dessa??

“Cry” feat. Grimes

Mais um clipe que reúne todo o conceito artístico da Ashnikko num só lugar. A parceria com a Grimes também é animada digitalmente e começa chocando com a cantora completamente desfigurada desmembrando um garoto num cenário apocalíptico na Terra.

Depois, a gente é levado para o espaço, onde Ashnikko comanda um robô espacial gigante que é atacado por Grimes caracterizada como se fosse uma fada. Então, descobrimos que tudo está bem conectado entre os dois cenários.

Ashnikko faz show online nesta sexta! Saiba como assistir:

Já é fã da Ashnikko ou então já ficou fascinado por ela pelos motivos acima? Pois bem, a cantora vai fazer um show virtual nesta sexta-feira (30/04), às 22h! DEMIDEVIL: THE LIVESTREAM promete ser uma experiência audiovisual incrível e frenética, apresentada ao vivo e ingressos estão à venda para o mundo inteiro!

Nos vemos lá? Com certeza estará nos nossos planos de sexta à noite!

voltando pra home