Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreai em outubro de 2022 (Reprodução | Divulgação)
(Reprodução | Divulgação)
cinema

“Aranhaverso 2” deve ter Homem-Aranha da animação dos anos 1990, diz site

Ainda falta mais de um ano pra o lançamento de “Homem-Aranha no Aranhaverso 2“. Apesar da falta de novidades sobre o projeto, um novo rumor pode renovar as expectativas dos fãs nesta quarta-feira (07).

Nessa semana, o site The Hashtag Show divulgou uma nota exclusiva confirmando que Christopher Daniel Barnes, dublador do Amigo da Vizinhança do desenho dos anos 1990, está em negociações para reprisar o papel no longa.

O veículo aponta que a participação dessa versão do herói não deve estar na trama principal e terá pouco tempo de tela, entre 5 e 10 minutos. Ainda afirma que a aparição deve ser feita no mesmo estilo gráfico de origem, da animação de 1994.

Por enquanto, não há confirmação oficial do estúdio. Enquanto a espera continua, entre no pique da nostalgia com a abertura do desenho clássico:

No início dos anos 2000, essa adaptação dos quadrinhos de Stan Lee foi exibida na TV Globinho, programa matinal da Rede Globo, e na extinta Fox Kids.

Produzida pela Sony Pictures Animation, a próxima aventura de Miles Morales tem previsão de estreia para 08 de outubro de 2022. De acordo com a cena pós-créditos do filme original, é possível presumir que o  futurista Homem-Aranha 2099 esteja envolvido na narrativa.

voltando pra home