Já viu? Na última sexta-feira (23), a Apple anunciou uma série documental chamada “1971: The Year That Music Changed Everything“. Com oito episódios, ela promete explorar os músicos e as faixas que moldaram a cultura e a política dos anos 70.
Entre os artistas que ganham destaque na produção, estão nomes como The Rolling Stones, Aretha Franklin, Bob Marley, Marvin Gaye, The Who, Joni Mitchell e Lou Reed.
A construção da narrativa deve ser feita com imagens de arquivo e entrevistas especiais. Quem está por trás da série é a mesma equipe de “Amy”, que ganhou o Oscar de Melhor Documentário em 2016. São eles: os produtores Asif Kapadia e James Gay-Rees.
“1971: The Year That Music Changed Everything” está com a estreia marcada para 21 de maio no Disney+, trazendo Danielle Peck e James Rogan na direção.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment