Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Este foi o segundo Oscar de Melhor Ator do artista galês (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anthony Hopkins agradece pela vitória no Oscar e presta homenagem a Chadwick Boseman

A 93ª cerimônia do Oscar terminou há algumas horas, no início desta segunda-feira (26). O desfecho do evento foi a entrega do prêmio de Melhor Ator para Anthony Hopkins pelo filme “Meu Pai“.

O artista, que não estava presente, divulgou um vídeo de agradecimento na manhã de hoje. A mensagem foi gravada em sua residência no País de Gales, terra natal.

“Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia”, relata o ator. “Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”.

Este foi a segunda vitória de Hopkins na categoria. A primeira estatueta de ouro de Melhor Ator foi conquistada em 1992, por “O Silêncio dos Inocentes”.

Indicado em seis categorias, “Meu Pai” também venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. O drama dirigido por Florian Zeller acompanha um senhor de 81 (Hopkins) que vive uma série de acontecimentos que o fazem questionar a sua própria sanidade e as reais intenções da filha (Olivia Colman).

Assista ao trailer abaixo e confira tudo o que aconteceu na maior festa do cinema.

 

voltando pra home