Menu Papel POP
Estabelecimento tem vista panorâmica para o mar e alta sociedade entre os frequentadores (Foto: Getty Images)

Anitta, Kim Kardashian, Bad Bunny e mais marcam presença em inauguração de hotel de Pharrell Williams

Enquanto a vacinação contra a Covid-19 segue a passos lentos e o número de casos explode no Brasil, Miami e algumas das principais localidades dos Estados Unidos tentam retomar a rotina anterior à pandemia.

Com a contenção do vírus sendo estritamente estimulada e acompanhada pelas autoridades, o cantor Pharrell Williams deu uma festa neste fim de semana para inaugurar o hotel de luxo The Goodtime, empreendimento que acaba de se associar.

Na ocasião, estiveram presentes nomes como os dos cantores Anitta, Maluma, Becky G e Bad Bunny, bem como a empresária Kim Kardashian e a atriz Vanessa Hudgens.

Segundo o jornal O Globo, o espaço, localizado em South Beach, revive “os ares de Manhattan em estilo art déco”. Com 266 quartos e uma área de espaço público de 30 m², o local tem espaço pra receber até quem não se arrisca a hospedar.

O valor da diária ainda é incerto, mas fontes afirmaram que todos os quartos tem vista para a Baía de Biscaye a oeste e para o Oceano Atlântico no leste. Para os organizadores, o intuito é criar o que se definiu como um “oásis tropical”.

Comentários

Topo