Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Musical produzido pela Netflix ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Andrea Riseborough, Sindhu Vee e Stephen Graham entram para elenco da nova versão de “Matilda”

O elenco da nova adaptação de “Matilda” ganhou novas adições: Stephen Graham, Sindhu Vee e Andrea Riseborough estarão no filme musical produzido pela Netflix e Sony Pictures.

Graham e Riseborough interpretarão o Sr. e a Sra. Wormwood, enquanto Vee interpretará a Sra. Phelps. Eles se juntam a Alisha Weir, Emma Thompson e Lashana Lynch.

A produção é baseada no musical inglês de 2010 chamado “Matilda The Musical”, que ficou de 2013 a 2017 na Broadway. Antes disso, a história escrita por Roald Dahl já tinha sido apresentada ao público em formato de filme no ano de 1996.

“Matilda” conta a história de uma garota extraordinária que, munida de uma mente aguçada e uma imaginação fértil, ousa assumir uma posição para mudar sua história com resultados milagrosos.

Quando o projeto foi anunciado, Matthew Warchus, diretor do longa, disse: “’Matilda’ será uma releitura criativa e fresca do premiado musical ‘Matilda’, apresentando jovens talentosos recém-chegados, ao lado de estrelas estabelecidas. Estou ansioso para apresentar esta história amada e poderosa para uma nova geração de fãs ao redor do mundo.”

Com distribuição mundial pela Netflix, ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home