Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
series

Amazon Studios encontra protagonistas de “Paper Girls”, série baseada em graphic novel de viagem no tempo

Na noite de segunda-feira (26), o Amazon Studios divulgou o quarteto de protagonistas de “Paper Girls“, série baseada em graphic novel homônima escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Cliff Chiang. Sofia Rosinsky, Camryn Jones, Riley Lai Nelet e Fina Strazza foram as atrizes escolhidas para estrelar a atração (via Deadline).

A história gira em torno de quatro garotas que, enquanto entregavam jornais no dia seguinte ao Halloween de 1988, acabam involuntariamente presas em um conflito entre facções guerreiras de viajantes do tempo. À medida que viajam entre o nosso presente, o passado e o futuro – elas encontram versões futuras de si mesmas e devem escolher entre abraçar ou rejeitar o destino.

Confira a publicação de Camryn Jones sobre o anúncio:

Rosinsky interpreta Mac Coyle, uma garota católica da classe trabalhadora, que herdou a rota do jornal de seu irmão mais velho, alguém por quem ela tem lealdade e amor eternos.

Jones será Tiffany Quilkin, filha única de pais mestiços e focados no sucesso. A personagem tem grandes planos para seu futuro e nenhuma intenção de vê-los descarrilados. Ela é muito inteligente e tem um conhecimento enciclopédico sobre cultura pop e tecnologia.

Lai Nelet pegou o papel de Erin Tieng, uma filha obediente, irmã e que se vê frequentemente presa entre dois mundos. Por um lado, ela é uma imigrante de dois idiomas com profundas raízes chinesas, por outro, ela é uma garota americana à beira da adolescência que deseja desesperadamente a vida perfeita que ela frequentemente vê retratada na cultura ocidental.

Strazza será KJ Brandman. Ela é uma das únicas meninas judias em Stony Stream e vem da família mais rica da cidade, duas coisas que ninguém a deixará esquecer. A personagem é descrita como cautelosa, sensível e com um emocional forte e turbulento. Ela não precisa do trabalho de entregar de jornal, mas isso a faz se sentir livre.

“Paper Girls” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home