Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A primeira temporada chega ao streaming em 28 de maio deste ano (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Amazon Prime Video lançará adaptação seriada de “Panic” em maio

Agora há pouco, nesta segunda-feira (5), a Amazon Prime Video anunciou que “Panic” é sua nova produção original. Baseada no livro homônimo de Lauren Oliver, a série chega ao catálogo do streaming em 28 de maio deste ano.

A história se passa em uma pequena cidade do Texas, nos Estados Unidos, onde os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios no verão. O grande vencedor ganha um prêmio – algo que acredita ser a única chance para ter uma vida melhor.

Mas, em determinado ano, as regras mudam: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se torna mais perigoso. Os jogadores tem que enfrentar seus maiores medos, sendo forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para vencer.

Para contar essa história, a adaptação seriada une Olivia Welch, Mike Faist, Jessica Sula, Camron Jones, Ray Nicholson e Enrique Murciano no elenco para dez episódios.

Os atores seguem um roteiro escrito pela própria criadora do livro e da série, Lauren Oliver. Ela também atua como produtora executiva do projeto junto a Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Adam Schroeder, Lynley Bird e Alyssa Altman.

Enquanto o trailer não é divulgado, veja o pôster de “Panic”:

(Divulgação)

(Divulgação)

voltando pra home