Ih, deu ruim… o Amazon Game Studios anunciou neste sábado (17) a interrupção dos trabalhos para um multiplayer online para multidões inspirado na saga “O Senhor dos Anéis“. O projeto já era um velho conhecido o público, tendo sido anunciado há cerca de dois anos.
Produzido em parceria com o estúdio Leyou, um dos mais tradicionais de Hong Kong, o jogo teria ficado no meio de imbróglio provocado pela venda da empresa chinesa à gigante Tencent. A negociação, segundo rumores, teria gerado atritos internos e o consequente cancelamento.
Os desenvolvedores, ainda segundo a empresa por meio de nota enviada ao portal Bloomberg, foram notificados com antecedência da decisão. Todos serão deslocados para projetos similares no mesmo seguimento.
Conforme anunciado à época, a aventura seria ambientada “em uma época muito anterior aos eventos de ‘O Senhor dos Anéis'” e o jogador teria acesso a “terras, pessoas e criaturas nunca vistas antes pelos fãs do universo de Tolkien”.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment