Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O encontro será transmitido pela TNT (Marcos Hermes e Ricardo Borges / Divulgação)
(Marcos Hermes e Ricardo Borges / Divulgação)
música

Alcione fará show com participação de Teresa Cristina no Dia das Mães

No Dia das Mães, marcado para 9 de maio deste ano, Alcione unirá forças com Teresa Cristina para uma apresentação inédita. Promovido pelo Coala.LAB, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, o encontro musical terá transmissão simultânea no canal TNT e no YouTube a partir das 20h30.

Diretamente do Rio de Janeiro, Alcione apresentará um repertório popular com os grandes clássicos de sua carreira. “Você me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer” são algumas das faixas que vão compor o show de 1h30 de duração.

“Será um encontro de gerações para me renovar com todo o vigor e alto-astral da maravilhosa Teresa Cristina. Esse é um dia em que eu sempre lembro da minha mãe, então eu vou cantar para ela e para todas as mães do Brasil”, garante a Marrom.

Teresa Cristina assumirá o posto de apresentadora da noite, além de dividir os vocais com Alcione. Juntas, as duas artistas cantarão “Pode Esperar” e muito mais.

“Qualquer encontro que tem Alcione, tem emoção, arrebatamento, qualidade e gatilho. Muito gatilho porque Alcione canta para as mulheres. Preparem os lencinhos, eu acho que alguém vai chorar aí”, brinca Teresa Cristina.

voltando pra home