Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As gravações acontecerão em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“After”: franquia ganhará prelúdio e sequência focada nos filhos dos protagonistas

After” está se expandindo! Segundo o Deadline, a franquia vai ganhar um filme prelúdio focado no personagem Hardin enquanto navega pela adolescência. A intenção é mostrar como ele se tornou tão problemático.

A publicação ainda afirma que uma sequência sobre os filhos de Hardin e Tessa também está em desenvolvimento. Ali, promete ser mostrado o crescimento das crianças ao passo que tentam não cometer os mesmos erros dos pais.

O início das gravações de ambos os projetos está marcado para acontecer entre setembro e dezembro deste ano. Castille Landon segue responsável pela direção. No momento, a cineasta está na fase de pós-produção dos filmes 3 e 4 da franquia.

Em nota, a diretora falou sobre as novidades: “Estou animada por ter a oportunidade de ampliar temas já estabelecidos na série [de filmes] e apresentar os filhos adolescentes de Hardin e Tessa a um cenário moderno”.

Até o momento, os filmes recém-anunciados não têm previsões de estreia. O terceiro longa da franquia, chamado “Depois do Desencontro”, deve chegar aos cinemas ainda em 2021.

O que acharam?

voltando pra home