Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último capítulo da novela será exibido nesta sexta-feira, dia 09 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Adriana Esteves revela cena de “Amor de Mãe” que mais a deixou aflita: “Tirou meu sono”

Amor de Mãe” chega em sua reta final nesta semana. Em cinco episódios, a trama de Manuela Dias será concluída na sexta-feira, dia 09.

Uma das personagens que mais tem dado o que falar é Thelma, interpretada por Adriana Esteves. Nesse arco final do folhetim, a vilã tem feito de tudo para esconder a verdadeira identidade de Danilo (Chay Suede).

Em recente conversa com o podcast “Novela das 9“, do Gshow, a atriz revelou uma das cenas que mais a perturbou durante a novela.

“Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo.”, conta a artista.

“Agora, assim, a loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu tirar meu sono e conversar muito com a direção foi furar a camisinha. Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe.”, disse. “Eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos e quem sabe até o questionamento ser o que me interessa de as pessoas olharem e falarem.”

Esteves é conhecida por sua incrível versatilidade artística, seja para encarnar personagens cômicas ou antagonistas. Atualmente, além da novela do horário nobre, ela pode ser vista na reprise de “Toma Lá, Dá Cá”, em que vivia a divertida Celinha, aos sábados.

Hoje, a preocupação da atriz é a equiparação de sua performance de Thelma com outras vilãs, como a icônica Caminha, de “Avenida Brasil”.

“São personagens extremamente diferentes, de autores diferentes. (…) Se elas ficassem parecidas, o erro seria meu. Eu que teria um problema por querer imprimir determinada personalidade.”

A diferença entre elas foi reforçada por Regina Casé, em um recente papo com o Papelpop. Você viu?

“Amor de Mãe” é exibida após o Jornal Nacional, na faixa das 21h, na Rede Globo.

voltando pra home