Em meio aos anúncios dos vencedores do Grammy deste ano, Zayn Malik tuitou novas críticas à Recording Academy, organização responsável pelo prêmio, neste domingo (14).
“A Academia está se movendo em centímetros e precisamos nos mover em milhas. Estou mantendo a pressão e lutando por transparência e inclusão. Precisamos ter certeza de que estamos honrando e celebrando a ‘excelência criativa’ de todos. Acabem com os comitês secretos. Até então… f*da-se o Grammy”, escreveu o cantor.
Na última terça-feira (9), Zayn fez duras críticas ao processo de seleção dos indicados à premiação. “F*da-se o Grammy e todos os associados. A menos que você aperte as mãos e envie presentes, não há considerações para uma indicação. No próximo ano, enviarei a vocês uma cesta de doces”, desabafou o cantor no Twitter.
Minutos depois, ele explicou que o tweet “não era pessoal ou sobre elegibilidade, mas sobre a necessidade de inclusão, a falta de transparência do processo de indicação e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação”.
Vale ressaltar que Zayn nunca concorreu ao Grammy e seu recente álbum, “Nobody is Listening”, não estava elegível para a premiação deste ano. O disco foi lançado em janeiro, quando os indicados já haviam sido anunciados.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment