Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Zatanna”: Emerald Fennell, diretora de “Bela Vingança”, vai escrever filme da DC

Emerald Fennell tem figurado em inúmeras premiações pela direção de “Bela Vingança” e agora tem mais um projeto pela frente. Na última segunda-feira (22), a cineasta foi confirmada como a roteirista principal de “Zatanna“, filme da DC Comics e Warner Bros.

Zatanna foi criada pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Murphy Anderson em 1964, e tem laços estreitos com John Constantine, o mestre do ocultismo que será o tema de uma série da HBO Max produzida por J.J. Abrams. Ela também é associada com a Liga da Justiça Sombria, equipe de heróis que lidam com o sobrenatural, que também está nos planos do streaming.

Fennell entrou para a história do Oscar como a primeira cineasta a ser indicada como melhor diretora por filme de estreia. No último final de semana, ela venceu Melhor Roteiro Original no Writers Guild of America Award, premiação feita pelo Sindicato dos Roteiristas de Hollywood.

O presidente da DC Films, Walter Hamada, está supervisionando o projeto. Ainda não há previsão de estreia ou detalhes sobre o elenco.

voltando pra home