Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretor já tem ideias concretas para novos filmes (Reprodução | Divulgação)
(Reprodução | Divulgação)
cinema

Zack Snyder enxerga possibilidade de uma sequência de “Liga da Justiça: Snyder Cut”

Finalmente, o Snyder Cut de “Liga da Justiça” está entre nós! Após anos de muita expectativa, os fãs da DC podem assistir a versão original do longa lançado em 2017.

A princípio, visto como uma concessão da Warner Bros. e um tributo ao poder do público, o longa não deve ter sequências. Porém, isso não impede que o diretor Zack Snyder tenha esperanças de que novos capítulos sejam lançados.

Recentemente, o cineasta comentou que já tinha planos para, pelo menos, mais duas continuações chegando a uma conclusão épica com todos os heróis da editora lutando “contra as forças de Darkseide” em um “final semelhante ao de ‘Senhor dos Anéis'” (via ComicBook).

Na última semana, momentos depois da liberação do filme de quatro horas, a internet foi tomada pela hashtag #RestoreTheSnyderVerse, que pede a continuação do universo criado pelo diretor. Sobre isso, Snyder demonstrou uma fagulha de esperança comentando pontos importantes do desenvolvimento do projeto:

“Olha, eu não sei o que eles seriam capazes…bem, francamente, não há como dizer o que eles podem fazer, porque eles podem fazer qualquer coisa, aparentemente. Vamos apenas colocar desta forma: seria, na minha opinião, mais improvável que este filme [The Snyder Cut ] existisse do que outro filme. Ou seja, parece mais, apenas de um ponto de vista estratégico, mais estranho voltar e terminar um filme que já foi lançado do que fazer um novo. Mas estou feliz que eles fizeram, e isso é incrível. 

 

Eles [a Warner] consideram a versão de 2017 como cânone da Liga da Justiça , mas essa é a prerrogativa deles porque são as chaves do castelo, então é o que é. Mas [estou] feliz por ter tido permissão para fazer [o corte de Snyder] e não poderia estar mais contente, porque amo os fãs e amo que eles aprendam um pouco mais dessa trilogia.”

Será que a Warner vai topar uma continuação do Snyder Cut?

O projeto pode ser acessado como um vídeo premium sob demanda em diversas lojas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

voltando pra home