Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção deve começar em agosto (Brian Douglas / Netflix / Divulgação; Universal Pictures / Divulgação)
(Brian Douglas / Netflix / Divulgação; Universal Pictures / Divulgação)
cinema

Zac Efron e Russell Crowe negociam para estrelar adaptação de “The Greatest Beer Run Ever”

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta terça-feira (23), o diretor Peter Farrelly (“Green Book: O Guia”) está imerso em negociações para seu próximo projeto: “The Greatest Beer Run Ever”.

Zac Efron (“High School Musical”) e Russell Crowe (“Gladiador”) estão atrás dos papéis principais, enquanto Bill Murray (“Encontros e Desencontros”) está sendo cotado como ator coadjuvante. Além disso, a Apple busca assumir o financiamento e a distribuição do filme.

Farrelly escreveu o roteiro em parceria com Brian Currie e Pete Jones a partir do livro “The Greatest Beer Run Ever: A Memoir of Friendship, Loyalty, and War”, de Chick Donahue e J.T. Molloy. A obra conta a história de Donohue e sua tentativa de levar cerveja para os amigos do exército durante a Guerra do Vietnã.

Na trama, Donohue pega uma carona em um navio da Marinha e carrega a cerveja pela selva enquanto tenta rastrear três amigos. Vestido com short e camisa havaiana, ele é confundido com agente da CIA e seu esforço fica um pouco mais fácil. Quando ele finalmente termina a “missão”, a Ofensiva do Tet acontece.

Caso as negociações cheguem a um acordo, Efron interpretará Donohue e a produção terá início em agosto deste ano na Nova Zelândia ou Austrália. Será que vem aí?

voltando pra home