Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem data de estreia (Foto: Divulgação/Netflix)
Foto: Divulgação/Netflix
cinema

Yalitza Aparicio, estrela de “Roma”, vai protagonizar novo filme de terror

A atriz Yalitza Aparicio, estrela de “Roma“, deu uma sumida após o Oscar 2019 – um hiato que parece estar com os dias contados. Nesta quarta-feira (10), o jornal El Universal publicou fotos exclusivas dos bastidores de “Presencias“, próximo trabalho da atriz.

O Papelpop não tem licença para publicá-las (boletos, minha gente!), mas caso você esteja muito curioso e queira vê-las… clique aqui.

Dirigido pelo cineasta Luis Mandoki, o longa é descrito como um terror e tem suas locações estabelecidas até o fim de março no município de Tlalpujahua, situado no extremo nordeste do estado de Michoacán. O povoado mexicano é conhecida por ter sido a principal produtora de ouro do país na virada do século 20.

Além disso, o local guarda histórias de uma grande inundação que provocou a morte de várias pessoas – cuja presença, anciãos afirmam, pode ser sentida nos bosques da região.

A sinopse, por enquanto, se entrelaça a esse passado sombrio e diz respeito a um homem que, após perder a esposa, decide se isolar em um casebre. No meio do nada e cercado apenas pelas árvores, ele percebe o desenrolar de acontecimentos inexplicáveis.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a estreia ou mesmo sobre a personagem de Aparicio. No Oscar 2019, ela concorreu a três prêmios, entre eles a estatueta de Melhor Atriz pela atuação como a babá Cleo. A indicação chamou a intenção da imprensa internacional, visto que este foi seu primeiro trabalho nas telas.

“Roma” está disponível na Netflix.

 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.