Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção ainda não tem data de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Xuxa diz estar trabalhando em série ficcional para o Disney+

Na manhã de hoje (02), a revista Marie Claire divulgou uma extensa entrevista com Xuxa Meneghel. O bate-papo fez parte da celebração aos 30 anos da publicação no Brasil.

Durante a conversa, a artista falou sobre a carreira, vida pessoal e futuros projetos. A apresentadora, que recentemente encerrou seu contrato com a Rede Record, revelou que tem no horizonte um filme biográfico chamado “Rainha”, produzido pela Globoplay, e uma série ficcional do Disney+.

Pautada no mês da mulher, a conversa também pontuou diversas questões sobre a vida pessoal de Xuxa. Em determinado trecho, ela cita a experiência do amadurecimento:

“Sou grata a tudo o que conquistei e vivi. Agradeço às minhas rugas, à minha flacidez, às minhas celulites. Às vezes dói em mim, claro, precisei fazer quatro cirurgias para arrumar a prótese de silicone que não deu certo, mas, de verdade, só quero ser feliz. A velhice chega para todo mundo.”

No final de janeiro realizamos uma entrevista com a apresentadora sobre o livro “Betinho: o amor em forma de criança” (Globinho). Você viu?

As produções do Globoplay e do Disney+ ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home