Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A banda vai se apresentar na plataforma online Roblox (Divulgação)
(Divulgação)
música

Why Don’t We anuncia show exclusivo em celebração ao segundo disco da carreira

Para celebrar o lançamento do álbum “The Good Times and the Bad Ones”, Why Don´t We fará uma festa – literalmente! Amanhã (5), às 21h, a banda vai se apresentar na plataforma online Roblox.

Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery, Jonah Marais e Zach Herron prometem cantar as músicas mais populares da banda. Depois do show exclusivo, eles farão uma sessão de perguntas e respostas para tirar dúvidas dos fãs.

O evento também vai disponibilizar avatars digitais, mini games e missões para o público. Além disso, outras três apresentações estão programadas para o final de semana.

“Nós sentimos falta de fazer turnê e encontrar nossos fãs por todo o mundo, então estamos empolgados com o fato de que a Roblox pode ser um lugar para nos encontrarmos, dividirmos nossa música e termos o mesmo tipo de conexão direta novamente”, contou Herron, através de um comunicado enviado à imprensa.

Para participar do evento, os usuários já cadastrados precisam simplesmente entrar na Festa de Lançamento disponível na Roblox. Novos usuários podem criar uma conta na plataforma de forma gratuita e entrar no local do evento com uma hora de antecedência.

Vale lembrar que “The Good Times and the Bad Ones” é o segundo disco de estúdio de Why Don´t We. O material foi lançado em janeiro deste ano e conta com dez faixas.

voltando pra home