Menu Papel POP
O filme ainda não tem data de estreia definida (Reprodução / Youtube; Divulgação)

“War Magician”: Benedict Cumberbatch estrelará adaptação cinematográfica de Colin Trevorrow

Benedict Cumberbatch será dirigido por Colin Trevorrow (“Jurassic World“) ao estrelar a adaptação cinematográfica do livro “War Magician”, de David Fisher. A informação foi publicada agora há pouco, nesta terça-feira (16), pelo Deadline.

O filme contará a história de Jasper Maskelyne, um ilusionista britânico que usou magia para derrotar o militar Erwin Rommel na Segunda Guerra Mundial. A produção apresentará uma “gangue mágica” internacional da África, Europa e Oriente Médio que conspirou com Maskelyne e uma oficial da inteligência militar para derrotar os nazistas.

Além de protagonista da trama, Cumberbatch atuará como produtor executivo de “War Magician” pela empresa SunnyMarch. O diretor Trevorrow também assumirá o cargo de produtor do longa, que terá roteiro escrito por Nicholas Mariani.

Vale lembrar que Cumberbatch atuou no drama jurídico “The Mauritanian”, que foi indicado ao Golden Globes. Atualmente, o ator está trabalhando na sequência de “Doutor Estranho“, que tem estreia prevista para março de 2022, e está confirmado em projetos como “The Courier“, “Os 39 Degraus” e “Migrations”.

“War Magician” ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo