[Cuidado! Este conteúdo contém spoilers.]
Dois personagens do oitavo episódio de “WandaVision” foram a inspiração para os novos colecionáveis da Funko! A marca divulgou nesta segunda-feira (1) as figuras da nova versão do Visão (Paul Bettany) e da bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn).
No anúncio, feito pelas redes sociais, a Funko garantiu que a pré-venda já está disponível em uma variedade de varejistas. Dá uma olhada nas figuras:
Durante a madrugada, no Twitter, um fã perguntou se há alguma possibilidade da marca lançar um colecionável da cientista Darcy Lewis (Kat Dennings). “Esperamos que sim! Vamos encaminhar o pedido”, respondeu a Funko.
“WandaVision” mostra a vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019). O episódio final será lançado na sexta-feira, dia 5 de março, na Disney+.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment