Menu Papel POP
A série chegou ao fim na última sexta-feira, dia 5 (Reprodução / Youtube)

“WandaVision”: Kathryn Hahn revela que deseja retornar ao universo da Marvel no futuro

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers!]

No episódio final de “WandaVision“, lançado na última sexta-feira (5) na Disney+, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) decidiu poupar a vida da poderosa feiticeira Agatha Harkness (Kathryn Hahn). Isso foi o suficiente para que os fãs especulassem e torcessem pelo retorno da personagem em um futuro próximo.

Em entrevista ao The New York Times, publicada no último domingo (7), Hahn revelou que também gostaria de reprisar o papel em outros projetos da Marvel. No entanto, ela não sabe se o estúdio possui planos para o retorno da personagem.

“Eu não faço ideia. Eles mantêm tudo em segredo”, disse Hahn sobre o planejamento da Marvel. “Eu quero [ter outra oportunidade]. Agora que tive um gostinho, fico pensando: ‘ahh, eu realmente amo isso'”.

A atriz também comentou sobre o episódio final de “WandaVision” e o destino de Agatha. A personagem volta a assumir a identidade de Agnes por um período de tempo não especificado, mas Hahn não vê isso como um castigo para a bruxa.

“Ela precisava descansar por um segundo. Ela estava muito inquieta. Acho que ela se sentiu solitária por muito, muito tempo. E ela adora companhia – adora o carteiro, adora Ralph, adora Dottie. No momento, acho que ela está bem para apenas afrouxar o espartilho, sentar e comer um muffin e um café com leite”, ponderou a atriz.

Hahn ainda relembrou o momento em que soube que cantaria “Agatha All Along”, que virou um sucesso entre os fãs. “Na minha primeira reunião, eles disseram: ‘você vai ter uma música’. E eu pensei: ‘estou dentro’. Eu não hesitei. Estava muito animada. Eu era uma criança que cresceu com ‘Os Monstros’ e ‘A Família Addams'”, contou.

Além disso, a atriz contou que seu amor por bruxas, a quantidade de mulheres trabalhando na série e o fato da história falar sobre luto foram os motivos que a levaram ao papel de Agatha. “Muitas mulheres estavam envolvidas no projeto e não estavam fugindo dos sentimentos. Não foi apenas ação logo de cara. Os superpoderes de Wanda vêm de seus sentimentos”.

“WandaVision” estreou em 15 de janeiro deste ano e focou na vida de Wanda e Visão (Paul Bettany) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Todos os episódios estão disponíveis na Disney+.

Comentários

Topo