Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música alcançou o topo do iTunes dos Estados Unidos (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

“WandaVision”: Kathryn Hahn fala sobre sucesso de “Agatha All Along” e expectativas para episódio final

[Atenção! Este conteúdo contém spoilers, ok?]

O sétimo episódio de “WandaVision” revelou que a personagem de Kathryn Hahn, até então conhecida como Agnes, é a poderosa feiticeira Agatha Harkness. Tudo isso ao som de “Agatha All Along”. Rapidamente, a música virou um hit e alcançou nada menos que o topo do iTunes nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, que foi ao ar na última terça-feira (2), Hahn comentou sobre o sucesso surpreendente da música.

“Eu fiquei, tipo, ‘você está brincando comigo?’. Foi muito engraçado. Enquanto isso, eu estava lá fora catando cocô de cachorro e de gato. A coisa toda está muito maluca agora”, brincou a atriz. “Mas [o sucesso é] um testamento para os Lopez, que escreveram aqueles loucos, incríveis e deliciosos 47 segundos”, completou.

Na entrevista, a atriz também falou sobre o processo de construção de sua personagem e sua introdução no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Quando soube que eu interpretaria uma bruxa poderosa, eu pensei: ‘sim!’. Eu fiquei muito animada”, lembrou a atriz. “Eu pude mergulhar profundamente na história de Agatha Harkness, mas eu definitivamente precisei de ajuda com todo o histórico dos Vingadores. Meu filho me ajudou muito”, contou.

Para finalizar, a atriz compartilhou suas expectativas para o episódio final da série, que será lançado na próxima sexta-feira (5) pela Disney+. “Acho que vocês vão se surpreender. Estou muito animada. Acho que vai ser bem satisfatório”, disse Hahn, sem dar spoilers.

Assista à entrevista completa:

voltando pra home