Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz foi indicada ao Golden Globes e SAG Awards por "A Voz Suprema do Blues" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Viola Davis será homenageada pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema

Viola Davis será homenageada pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema durante sua premiação anual, AAFCA Awards. A atriz receberá o Icon Award, que já premiou Kenya Barris (“Black-ish”) e Sidney Poitier (“Adivinhe Quem Vem para Jantar”). A informação foi divulgada na última sexta-feira (12) pela Variety.

“Ela é uma atriz poderosa que continua a impressionar com sua incrível variedade e capacidade de se adaptar a qualquer época e se aprofundar na humanidade de cada personagem que ela interpreta”, disse Gil Robertson, presidente da associação.

Viola foi recentemente indicada ao Golden Globes e SAG Awards por interpretar a icônica cantora Ma Rainey em “A Voz Suprema do Blues”, da Netflix. O filme foi eleito um dos dez melhores de 2020 pelos membros da AAFCA.

“O tema comum a todos os nossos dez melhores filmes deste ano é a graça da humanidade”, disse Robertson sobre a lista. “Todos esses filmes destacaram diferentes circunstâncias que testaram o espírito humano”.

O saudoso Chadwick Boseman, co-estrela de “A Voz Suprema do Blues”, também será homenageado durante a premiação. O diretor do filme, George C. Wolfe, deve receber o prêmio Salute to Excellence – Saudação à Excelência, em tradução livre.

A cerimônia está marcada para 7 de abril.

voltando pra home