Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A comédia estreou na última sexta-feira (5) na Amazon Prime Video (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

“Um Príncipe em Nova York 2” se consolida como a maior estreia nos streamings em doze meses, aponta pesquisa

De acordo com a Screen Engine, “Um Príncipe em Nova York 2” se consolidou como a maior estreia entre todos os filmes lançados pelas plataformas de streaming no período de um ano. A comédia estreou na última sexta-feira (5) na Amazon Prime Video [via The Hollywood Reporter].

A pesquisa apontou que o filme bateu a audiência do fim de semana de estreia de “Borat: Fita de Cinema Seguinte“, que estreou em outubro passado no Prime Video, e de “Mulher-Maravilha 1984“, que foi lançado em dezembro na HBO Max. Além disso, superou o recente “Bob Esponja: O Incrível Resgate“, da Paramount+.

“A estreia de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ excedeu as nossas maiores expectativas. Ficou claro que uma nova geração se juntou à enorme base de fãs leais que já adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global Eddie Murphy, a equipe de cineastas incrivelmente talentosa e o hilariante elenco de estrelas”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado enviado à imprensa.

Apesar da pesquisa, a Screen Engine não divulgou o número de visualizações do filme. A Amazon, que acumula 150 milhões de assinantes globais, foi igualmente secreta sobre o sucesso do primeiro fim de semana de “Borat: Fita de Cinema Seguinte” e apenas disse que “dezenas de milhões assistiram”.

Plataformas rivais como Apple TV+, Hulu e HBO Max também não informam o número de visualizações de seus filmes e séries. A Netflix, porém, o faz.

voltando pra home