Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tom Holland, Jared Leto, George Clooney e outros astros cantam “Dynamite” do BTS

Definitivamente, o BTS é uma das principais sensações da cultura pop atual. O sucesso não se restringe apenas à cena musical, mas reverbera em toda a indústria do entretenimento.

Reconhecendo a trilha de hits, a W Magazine divulgou hoje (12) um vídeo no qual Tom Holland, Jared Leto, Geoge Clooney e muitas outras estrelas surgem cantando (ou lendo) o sucesso do grupo sul-coreano, “Dynamite”.

Em 2020, a banda de K-pop quebrou diversos recordes mundiais do Guinness com a música: tornou-se o vídeo mais visto do YouTube em 24 horas, obteve 7.778.950 streams em um dia (e subsequentemente ganhou o título do maior lançamento do Spotify de 2020), e passou a maior parte das semanas no primeiro lugar da Social 50 Chart da Billboard.

Chamado de Lyrical Improv, algo como “improviso lírico”, o divertido vídeo ainda conta com Andra Day, Jacob Elordi, Tessa Thompson, Riz Ahmed, Steven Yeun, Sophia Lillis, Jonathan Majors, Lakeith Stanfield, Maria Bakalova, Yahya Abdul-Mateen II, Alan S. Kim, Rachel Brosnahan e mais.

Assista:

voltando pra home