Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ator poderá ser visto em breve no filme "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Theo Rossi entra para elenco regular de “True Story”, minissérie da Netflix

True Story“, minissérie da Netflix, ganhou uma nova adição nesta segunda-feira (01): Theo Rossi. A informação é do portal Deadline.

O ator vai interpretar Gene, um fã descontroladamente entusiasmado que segue Kid, personagem de Kevin Hart, em cada etapa de sua turnê de comédia. A atração ainda conta com Wesley Snipes.

Na trama, Hart interpretará Kid, um comediante mundialmente famoso que faz uma parada na turnê na cidade natal dele, Filadélfia, e visita o irmão mais velho, vivido por Snipes. No entanto, a noite que parecia ser tranquila muda de repente e Kid precisa lidar com questões de vida ou morte as quais ameaçam destruir tudo o que ele construiu.

O artista tem um relacionamento de longa data com o serviço de streaming. Além de viver o personagem Shades em “Luke Cage”, ele poderá ser visto em breve em “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“, novo filme de Zack Snyder.

Eric Newman, produtor executivo de “Narcos: Mexico” vai escrever e produzir a série. Ainda não há previsão de estreia para “True Story”.

voltando pra home