Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atualmente, os atores estão gravado o filme na Irlanda (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Theo James e Ashley Park entram para elenco de “Mr Malcolm’s List”

Theo James (“Divergente“), Ashley Park (“Emily em Paris“) e Zawe Ashton (“The Handmaid’s Tale“) se juntaram a Freida Pinto (“Era Uma Vez Um Sonho“), Ṣọpẹ́ Dirisu (“Black Mirror“) e Oliver Jackson-Cohen (“A Maldição da Mansão Bly“) no elenco de “Mr Malcolm’s List”. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pela Variety.

O filme mostrará a história de Julia (Ashton), uma senhorita que é rejeitada pelo solteiro mais cobiçado de Londres, Sr. Malcolm (Dirisu), quando ela falha em cumprir um dos itens de sua lista de requisitos para uma noiva. Sentindo-se humilhada, ela chama a amiga Selina (Pinto) para ajudá-la a se vingar do Sr. Malcolm, fazendo-o pensar que ele encontrou o par perfeito.

O plano parece estar funcionando até que Henry (James) ameaça o esquema de Julia ao cortejar Selina. Depois que Lord Cassidy (Jackson-Cohen) começa a se intrometer nos assuntos do quarteto, o amor verdadeiro se torna difícil.

“Mr Malcolm’s List” marcará a estreia de Emma Holly Jones como diretora e será baseado no livro homônimo de Suzanne Allain, que também escreveu o roteiro.

Atualmente, o filme está sendo gravado na Irlanda. A Universal Pictures adquiriu os direitos internacionais do projeto, mas ainda não revelou sua data de estreia.

voltando pra home