Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção chega ao streaming no começo de abril (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Them”, antologia de terror do Prime Video, ganha teaser assustador e antecipa atmosfera densa

Them“, antologia de terror do Prime Vídeo, ganhou seu primeiro e aterrorizante teaser na tarde desta terça-feira (09).

Na esteira de “American Horror Story” no formato com uma pitada de “Lovecraft Country” e “Nós” em termos de enredo, a primeira temporada tem o subtítulo “Covenant”.

A história gira em torno de uma família negra na década de 1950 que se mudou da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. A idílica casa da família se torna o marco zero, onde forças malévolas – vizinhas e sobrenaturais – ameaçam insultá-los, destruí-los.

Com quase dois minutos, o teaser sem diálogos demonstra um pouco da atmosfera de suspense e horror que a produção carrega. Veja:

Existem semelhanças com o filme de Jordan Peele. Além de utilizar o terror para abordar uma temática social, a atriz Shahadi Wright Joseph, que interpreta a filha de Lupita Nyong’o no longa, é uma das estrelas da atração.

O projeto também estrelado por Deborah Ayorinde, Melody Hurd, Alison Pill e Ashley Thomas. A série foi criada e produzida por Little Marvin, que também atua como roteirista, junto com os produtores executivos Lena Waithe, Don Kurt, Miri Yoon, David Matthews e Roy Lee da Vertigo Entertainment.

Ainda em 2018, a Sony Pictures Television e Amazon Studios encomendaram uma segunda temporada.

A série terá sua estreia na edição virtual do South by Southwest (SXSW), que começa em 16 de março. O festival também será palco do lançamento de “Medida Provisória”, filme de estreia de Lázaro Ramos na direção.

Algumas semanas depois, em 9 de abril, “Them” chega no Prime Video.

voltando pra home