Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kaley Cuoco é a protagonista da série (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Flight Attendant”: 2ª temporada deve ser lançada somente em 2022

Durante uma reunião para investidores, Jason Kilar, o CEO da WarnerMedia, revelou que a segunda temporada de “The Flight Attendant” só deve ser lançada entre março e junho de 2022. Ele não deu mais detalhes sobre o assunto, de acordo com o Deadline.

A série acompanha a história de Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda em um quarto de hotel em Dubai, ao lado de um cadáver, sem se lembrar de nada da noite anterior. Desesperada e de ressaca, Cassie foge com os amigos para Nova York, mas é abordada pelo FBI antes de o avião pousar.

No papel principal, está Kaley Cuoco – famosa pela série “The Big Bang Theory”. Além dela, o elenco ainda traz Sonoya Mizuno (“Ex_Machina: Instinto Artificial”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”), Colin Woodell (“Amizade Desfeita 2”), Zosia Mamet (“Girls”) e Merle Dandridge (“Greenleaf”).

Se ainda não viu, se liga no trailer:

Enquanto a segunda temporada ainda não teve a data de estreia revelada, vale lembrar que os episódios do primeiro ano já estão disponíveis na HBO Max desde o dia 26 de novembro de 2020. A plataforma finalmente promete desembarcar no Brasil em junho deste ano.

voltando pra home