Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Informações como elenco e data de estreia da nova série ainda não foram divulgadas (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

“The Devil’s Hour”: Amazon encomenda série de suspense da produtora de “Sherlock” e “Drácula”

A Amazon Prime Video encomendou uma nova série de suspense da produtora britânica responsável por “Sherlock” e “Drácula“, a Hartswood Films. As informações foram publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (3).

Intitulada “The Devil’s Hour”, a produção contará a história de Lucy Chambers, uma mulher que acorda todas as noites exatamente às 3h33 – ou seja, no meio da “hora do diabo”.

Além disso, seu filho de apenas oito anos é um menino retraído e sem emoções. Sua mãe fala com cadeiras vazias. Sua casa é assombrada pelos ecos de uma outra vida. Quando seu nome fica inexplicavelmente conectado a uma série de assassinatos brutais, Chambers terá as respostas que procurava ao longo dos anos.

Criada pelo roteirista britânico Tom Moran, a série será produzida por Steven Moffat e Sue Vertue. A direção ficará por conta de Johnny Allan, que também dirigirá os episódios do próximo drama policial da Netflix, “The Irregulars”.

A produção de “The Devil’s Hour” começará ainda este ano. Outras informações como elenco e data de estreia ainda não foram divulgadas.

voltando pra home