Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A quarta temporada estreou em novembro do ano passado (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“The Crown” leva quatro prêmios e se torna a série mais premiada do Golden Globes 2021

No início de fevereiro, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou os indicados para o 78º Golden Globes e “The Crown” liderou a lista com seis indicações. Neste domingo (28), a produção venceu quatro desses troféus – se tornando a série mais premiada deste ano!

Emma Corrin levou o primeiro prêmio da noite, graças à sua interpretação como Princesa Diana na quarta temporada de “The Crown”. Ela concorria com ninguém menos que Olivia Colman, que interpreta Rainha Elizabeth II na mesma série. Jodie Comer (“Killing Eve”), Laura Linney (“Ozark”) e Sarah Paulson (“Ratched”) também foram indicadas à categoria.

Em seguida, Josh O’Connor recebeu o troféu de Melhor Ator em Série de Drama. Ele contracena com Corrin em “The Crown”, interpretando Príncipe Charles. O ator concorria com Jason Bateman (“Ozark”), Bob Odenkirk (“Better Call Saul”), Al Pacino (“Hunters”) e Matthew Rhys (“Perry Mason”).

Olha só essas imagens da reação dele:

Gillian Anderson levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série por sua interpretação como a ex-primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher. Veja o momento:

Helena Bonham Carter, que dá vida a Princesa Margareth na série, também estava na disputa pelo prêmio, juntamente a Cynthia Nixon (“Ratched”), Julia Garner (“Ozark”) e Annie Murphy (“Schitt’s Creek”).

Para completar, “The Crown” venceu um dos prêmios mais importantes da noite: Melhor Série de Drama. A série acompanha a história da família real britânica desde os anos de 1940. A quarta temporada, que foi lançada em novembro na Netflix, é ambientada na década de 1970.

Relembre o trailer:

voltando pra home