Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Terror e humor se misturam? Sim! Conheça o bizarro “Becky” e mais filmes do gênero “terrir” para ver no Telecine!

Existem duas emoções que são maravilhosas quando a gente assiste um filme: a tensão que faz a gente roer a unha de nervoso quando algo chocante está prestes a acontecer e aquela sensação relaxante de dar aquela risada boa. Unir terror e comédia é algo que começou a fazer muito sucesso nos anos 90 e tem sido cada vez mais uma fórmula de sucesso. Afinal, é a fórmula perfeita para assistir terror sem parecer que o coração vai pular da boca dos que morrem de medo com facilidade, né? Hahahaha.

Mas, o Telecine criou uma categoria ótima para isso: o “Terrir”! Inclusive, eles estrearam com exclusividade um ótimo filme desse novo gênero: “Becky“. Além disso, desde o ano passado, o streaming tem trazido ao Brasil títulos exclusivamente e lançaram cinco filmes só no mês de fevereiro: “Pânico Abaixo de Zero“, “Fukushima: Ameaça Nuclear“, “A Protetora“, “Poder e Corrupção” e agora “Becky!”

Por isso, decidimos reunir alguns filmes pra ter medo e rir, todos disponíveis no Telecine. O app está disponível para celular, tablet, TVs e já pode ser usado sem assinatura caso ele já esteja no seu plano de TV à cabo! Caso contrário, você pode assinar com 30 dias grátis para testar. Bora conferir nossas escolhas do final de semana!

Becky

“Becky” é a grande estreia mais recente que chegou exclusivamente no Telecine. É isso mesmo! Não estreia no cinema e nem em nenhuma outra plataforma. Só lá! Imagina uma coisa meio “Esqueceram de Mim” sangrento e com um grande tesouro. “Becky” é mais ou menos assim! Hahahaha. A personagem, vivida por Lulu Wilson, é uma garota de 13 anos que perdeu a mãe e viaja com o pai (Joel McHale) e a namorada dele (Amanda Brugel) para uma casa de campo para tentar uma aproximação entre as duas.

Porém, um grupo de bandidos perigosos invade a casa em busca de uma chave que abre algo muito valioso. Eles fazem a família de refém até a garota entregar a chave. Mas ela não abre mão do objeto, fazendo um inferno violento na vida dos bandidos.

Curioso, né? Pelo trailer, a garota parece ser o caos! Hahahaha.

Casamento Sangrento

Você está na sua cerimônia de casamento, belíssima, realizando seu sonho, e descobre que para concretizar a união precisa jogar esconde-esconde com a família do noivo. Então, você começa a perceber que os parentes estão te procurando com armamento pesado para te matar como parte de um ritual. O que você faz? Nós estaríamos desesperados, mas a atriz Emma Weaving resolve tentar escapar viva na pele da personagem Grace.

Toda a situação é macabra. A história acontece numa mansão antiga luxuosa e todo mundo sai à procura da noiva com sangue nos olhos, pois se não a matarem até o amanhecer, algo horrível acontecerá a eles. Porém, nem todos os parentes são experientes nesse jogo, já que caíram de paraquedas nessa maldição. Então, o que vemos são algumas atrapalhadas, como por exemplo, mortes acidentais! Hahahaha. 

Tsunami Zumbi

Ahhh, a criatividade humana! Você não fica em choque quando vê filmes que, nem se você se esforçasse, você conseguiria pensar numa trama tão absurda? Pois bem, então toma “Tsunami Zumbi” pois é literalmente um filme com uma onda enorme recheada de mortos-vivos. E sim, é feito pelos diretores de “Sharknado”, a série de filmes sobre tornados com tubarões! Hahahaha.

Se você pensar bem, vale a reflexão. Num cenário em que os mortos voltam à vida, estamos acostumados a vê-los saindo da terra. Mas o que aconteceria com os milhares de corpos que devem ter nas profundezas do mar, né? Bom…ainda bem que esse terror fica apenas na ficção mesmo! Hahahaha. “Tsunami Zumbi” tem o desespero da carnificina, mas a comédia de uma história tão improvável.

O Segredo da Cabana

Um grupo de jovens queria apenas curtir um final de semana numa cabana isolada, mas não esperavam que eles estariam numa espécie de BBB torturante e violento cuja finalidade é ter todo mundo ali morto. “O Segredo da Cabana” tem Chris Hemsworth, Jesse Williams,  Kristen Connolly, Anna Hutchison vivendo esse grupo que vive um terror sem saberem que estão sendo vigiados.

A cabana é totalmente planejada para parecer mal-assombrada, com ataques sobrenaturais e várias situações perigosas. Eles tentam fugir, mas percebem que existem quilômetros de tortura completamente planejada ao longo da floresta também. Desesperador!

Os Mortos Não Morrem

Se você curte “Todo Mundo Quase Morto” e “Zumbilândia”, então você precisa ver “Os Mortos Não Morrem”! É basicamente um grande apocalipse zumbi na cidadezinha de Centerville, mas cheio de situações cômicas. A gente não sabe se ri da comédia ou ri de nervoso! Hahahaha.

O mais legal é que ele é formado por um grande elenco de estrelas: temos Bill Murray, Adam Driver e Chloë Sevigny vivendo o trio de policiais responsáveis para lidar com toda a situação. Mas, além deles, vemos Selena Gomez, Tilda Swinton, Iggy Pop, Danny Glover, Steve Buscemi e muito mais! A cena da Tilda Swinton, como você vê um trecho no trailer, é impagável! Hahaha.

Curtiram nossas recomendações no final de semana? Nada melhor que sentir aquele arrepio pra te deixar tenso, seguido de uma boa risada para relaxar, né? Lá no Telecine você também pode conferir terror e comédia separadamente num catálogo completo com mais de dois mil filmes, incluindo clássicos de várias décadas e lançamentos recentes. Se você não é assinante, então aproveita pois o Telecine te dá 30 dias grátis para testar. A maratona está feita!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home