Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme foi baseado no livro homônimo de John Grisham e lançado em 1996 (Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
televisão

“Tempo de Matar” pode ganhar sequência estrelada por Matthew McConaughey

Vinte e cinco anos depois, “Tempo de Matar” (1996) ganhará uma sequência! De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quinta-feira (18), a HBO adquiriu os direitos de produção e está negociando para que Matthew McConaughey reprise o papel interpretado no filme original.

A ideia é que a sequência seja transformada em uma minissérie baseada na trama de “A Time For Mercy”, que é o terceiro livro da franquia de John Grisham. A obra chegou às livrarias no ano passado para dar continuidade ao primeiro livro, “Tempo de Matar”, que foi publicado em 1989.

Dirigido pelo falecido Joel Schumacher, a produção original acompanha o advogado Jake Tyler Brigance (McConaughey) na defesa de Carl Lee (Samuel L. Jackson) ao ser acusado de assassinar dois homens brancos que estupraram sua filha de apenas dez anos.

Em “A Time For Mercy”, Brigance se vê envolvido em um novo julgamento. Ele atua como advogado de Drew Gamble, um tímido garoto de 16 anos que foi acusado de assassinar um deputado.

No Brasil, “Tempo de Matar” está disponível na Amazon Prime Video. A nova minissérie ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home