Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção tem estreia marcada para 11 de junho (Reprodução)
(Reprodução)
series

Supervisor de efeitos visuais de “Loki” fala sobre o que esperar da série: “É uma jornada maluca!”

Para a tristeza de muitos fãs da Marvel, a jornada de “WandaVision” chegou ao fim na última sexta-feira (05). Porém, o público não ficará muito tempo sem novas produções sobre este universo de heróis. O calendário do estúdio está recheado de lançamentos em 2021.

No meio deste ano, a partir de junho, o Disney+ vai disponibilizar semanalmente os episódios de “Loki“, série protagonizada por Tom Hiddleston.

Em entrevista ao CBM divulgada ontem (05), Brad Parker, supervisor de efeitos especiais da atração, deu mais detalhes sobre o que esperar.

“É uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido. Estava na minha lista de objetivos trabalhar em um projeto da Marvel e ‘Loki’ é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas assistirem. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando furiosamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem.”

O profissional tem em seu currículo “Godzilla II: Rei dos Monstros“, “Ad Astra – Rumo às Estrelas” e o vindouro “Bullet Train“. Mesmo assim, ainda elogiou o orçamento bilionário para a produção de uma série.

“É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior, então é um desafio por si só!”, completa.

“Loki” estreia no dia 11 de junho no Disney+. Antes, a partir do dia 19 de março, serão exibidos os episódios de “Falcão e o Soldado Invernal“.

 

voltando pra home