Nesta terça-feira (23), por meio das redes sociais, Years & Years anunciou o lançamento de uma nova música: “Starstruck”. O single chegará às plataformas digitais no dia 8 de abril.
“Starstruck” será a primeira canção de Years & Years como um projeto solo do cantor e compositor britânico Olly Alexander. As mudanças foram reveladas na última quinta-feira (18).
Em um comunicado, a banda explicou que “este novo álbum que está por vir tem sido um esforço do Olly e decidimos que Years & Years continuará como um projeto solo do Olly. Nós três ainda somos bons amigos. Mikey [Goldsworthy] fará parte da família Y&Y e tocará conosco ao vivo e Emre [Türkmen] se concentrará em ser um produtor/compositor”.
Vale lembrar que o último álbum do trio, “Palo Santo (Deluxe)”, foi lançado em fevereiro de 2019.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment